domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garota de programa arma emboscada para matar queimado seu cafetão

Uma garota de programa, conhecida como “sereia do sexo”, de 20 anos, foi presa em fevereiro durante a primeira fase da Operação Canto da Sereia. Ela armou uma emboscada para…

Uma garota de programa, conhecida como “sereia do sexo”, de 20 anos, foi presa em fevereiro durante a primeira fase da Operação Canto da Sereia. Ela armou uma emboscada para assassinar o próprio cafetão depois que seu namorado descobriu sua atividade de prostituição, conforme informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.

O parceiro da garota, um homem de 65 anos, ordenou que ela atraísse Glaudêncio Santos, de 41 anos, para o lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia (DF). Ele foi torturado e queimado vivo, entre pneus, em uma ação conhecida como “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado carbonizado do corpo.

As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que também trabalhava como garoto de programa e agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de realizar uma oferenda religiosa.

O homem e a prostituta costumavam realizar esses rituais juntos, o que não levantou suspeitas por parte do cafetão. O namorado da garota de programa, Antônio Pereira Martins, que torturou e queimou o cafetão ainda vivo, foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Ele estava foragido desde a prisão da prostituta em 7 de março.

Notícias relacionadas