O autônomo Ivaldo Camargo de Souza, 47 anos, foi preso em flagrante na noite da última terça-feira, em Riolândia, acusado de pedofilia. Ele foi flagrado por moradores beijando, à força, uma menina de três anos quando ela estava próxima a um bar na área central da cidade. A criança tinha ido até o estabelecimento chamar o pai para jantar.
A pedido da mãe, a menina saiu de sua casa por volta das 19h20 de terça-feira e foi até um bar no centro de Riolândia para chamar o pai. A 50 metros do estabelecimento, ela teria sido abordada por Souza. Segundo informações o local onde o autônomo abordou a vítima é muito escuro.
Segundo boletim de ocorrência, a menina contou que o autônomo a agarrou à força, puxando-a pelos braços e tapou sua boca. Depois teria começado a passar a mãos em seus órgãos genitais e tentado fazer sexo. A vítima disse à polícia que foi obrigada a beijar Santos, sob ameaça. Enquanto o autônomo segurava a menina, moradores que passaram pela rua ligaram à Polícia Militar, no entanto, quando a viatura chegou, ele já havia fugido.
Com ajuda de moradores, foi feito um cerco pela cidade, Santos acabou preso em flagrante quando tentava se esconder. Ele foi encaminhado para a delegacia de Riolândia, onde prestou depoimento. Depois, ele foi levado para a cadeia de Votuporanga. Ontem de manhã, o autônomo foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
Santos vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, quando é praticado por menores de 14 anos. Se condenado, ele pode ficar de 8 a 15 anos preso.