quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garota de 18 anos é flagrada com 20 pedras de crack na vagina

A Polícia Militar prendeu em flagrante auma jovem de 18 anos de idade, moradora no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Ela é acusada de tráfico de entorpecentes…

A Polícia Militar prendeu em flagrante auma jovem de 18 anos de idade, moradora no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Ela é acusada de tráfico de entorpecentes e foi flagrada com cinco pedras de crack no interior da vagina.

A Polícia Militar chegou até ela depois de receber denúncia anônima dando conta de que estaria traficando drogas no cruzamento da Avenida Constitucionalistas de 32 com a Rua Dois, no Jardim Santa Ifigênia.

Os policiais militares cabo Ladário e soldado Henrique foram ao local e conseguiram detê-la com apoio do cabo Nairton e do soldado Hial. Consta que ela confessou que estava traficando crack e que as pedras estavam escondidas em sua vagina.

Com ela foram encontraram R$ 57. Ela confessou que teria pegado 20 pedras de crack para vender a R$ 10 cada uma. As pedras que estavam no interior da vagina foram encontradas pela policial feminina Madalena, que realizou uma revista pessoal já na Delegacia de Polícia de Olímpia.

As cinco pedras, que estavam embrulhadas em papel alumínio pesaram duas gramas. Depois de autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, a jovem foi transferida e encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Notícias relacionadas