sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ganhadora de prêmios em programa de TV é presa na região

A pouco mais de um mês, a jovem Priscila Carla, 20 anos, moradora de Santa Fé do Sul, foi notícia em toda a região como a felizarda a ganhar R$…

A pouco mais de um mês, a jovem Priscila Carla, 20 anos, moradora de Santa Fé do Sul, foi notícia em toda a região como a felizarda a ganhar R$ 400 mil no sorteio Grande Páreo da Sorte do programa do Ratinho, desta feita é noticia policial. Priscila acabou sendo presa no último final de semana pela Policia Civil, acusada de associação ao tráfico de drogas.

O esposo de Priscila, José Maria, já havia sido preso na ultima quarta-feira (30), acusado de tráfico de drogas, ambos estavam com mandados de prisão expedidos há algum tempo, eles haviam se livrado da prisão quando a Policia Civil deflagrou uma operação em 18/05 na residência de José Maria que resultou na prisão de quatro pessoas e uma grande apreensão de drogas, naquela oportunidade tinham viajado para São Paulo atendendo a convocação do programa do Ratinho para a entrega simbólica do premio, o qual ainda não recebeu.

Os investigadores da Policia Civil de Santa Fé do Sul, que estão trabalhando neste caso há alguns meses, estavam de campana para efetuar a prisão do casal.

A acusada estava escondida na casa de uma amiga na Vila Mariana, nas proximidades de sua casa, segundo os investigadores ela se aproveitava do horário de almoço deles para sair do seu esconderijo.

Priscila já havia tido problemas com a policia, quando há três anos foi apreendida na Rua 17 nas proximidades do Bar do Bigode com porções de crack e cocaína, na época ela ainda era menor de idade. A acusada foi encaminhada para a cadeia de Guarani D’Oeste.

Notícias relacionadas