domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Galiotte destaca visibilidade e promete esforço para manter Dudu

O presidente Maurício Galiotte promete se esforçar para manter Dudu no elenco do Palmeiras em 2019. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário destacou o profissionalismo do atacante após recusar…

O presidente Maurício Galiotte promete se esforçar para manter Dudu no elenco do Palmeiras em 2019. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o mandatário destacou o profissionalismo do atacante após recusar uma proposta da China e aposta na boa condição financeira do clube para barrar uma nova investida.

“Na metade do ano o Dudu teve uma proposta importante. Nós conversamos com e ele realmente ficou balançado, os números foram altos. Mostramos que ele tinha importância no projeto, ele é fundamental. O torcedor tinha a expectativa dele estar conosco durante todo o ano. Nesse momento, ao contrário do que muitos pensaram, que ele iria cair de produção, ele reagiu muito bem. Ele falou: ‘Presidente, está encerrado o assunto. Sou profissional e vou fazer o que eu puder para o Palmeiras ser campeão’. E fez”, afirmou.

“A gente vai buscar o sempre o que for melhor para o clube e o atleta. A ideia é que todos fiquem. O Palmeiras tem uma condição financeira equilibrada. Todo esforço para manter o Dudu e os demais nós faremos”, completou.

Galiotte destacou ainda que as grandes atuações vão colocar Dudu em breve na Seleção Brasileira e lembrou que uma possível ida para a China pode dificultar esse objetivo.

“Com certeza o Tite tem pensado no Dudu. Ele estava entre os 35 convocados para a Copa. Tudo tem seu tempo. O Dudu mantendo a performance e trabalhando como ele está trabalhando, com certeza ele será lembrado. É uma questão de tempo, não tenho nenhuma dúvida”, afirmou.

“Nós não temos que colocar apenas o dinheiro na mesa. O mercado chinês não tem a mesma visibilidade do nosso mercado. O Dudu tem 26 anos, ele tem tempo. É um jogador que se cuida, profissional. Depende do objetivo do jogador. O mercado chinês você tem a recompensa financeira, mas talvez você não esteja na visibilidade que você espera para alcançar a Seleção Brasileira”, afirmou.

Notícias relacionadas