Em conjunto com a Polícia Militar, desde às 5h desta sexta-feira, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), órgão pertencente ao Ministério Público, realiza operação de combate à criminalidade em Andradina.
Ao todo estão sendo cumpridos no município 15 mandados de prisão de pessoas envolvidas com o crime na cidade e outros 30 de busca e apreensão de armas e drogas Promotores do Gaeco na região acompanham todo o trabalha, que conta com a participação de centenas de policiais mlitares. Onze pessoas foram detidas até o momento.
De acordo com informação passada ao Ata News por um promotor integrante do Gaeco, a operação desta sexta-feira tem como foco o combate ao tráfico de drogas em Andradina e à guerra armada entre gangues da cidade que há anos tem resultado na morte de pessoas.
A reportagem apurou que, ao longo dos últimos meses, escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, embasaram os mandados de busca e apreensão que estão sendo executados no decorrer desta sexta-feira
O Ata News acompanha o trabalho de promotores e da PM e publica novas informações a qualquer momento.
AtaNews