O volante Gabriel Neves renovou o contrato com o São Paulo por mais três temporadas. O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira, 15. O uruguaio, de 25 anos, já vestiu a camisa do Tricolor em 40 oportunidades.
Ele chegou ao time do Morumbi no fim de agosto de 2021 e agora tem vínculo até o final de 2025. “Agora, sim. Depois de muito tempo, estou feliz de dizer que vou renovar e que vou ficar no clube por mais um tempo. É um momento feliz para mim e para a minha família também. Prometo que vou dar tudo de mim para que o clube siga sendo o que é, um clube enorme e com muita história”, frisou.
A chegada do volante no São Paulo foi fraca. Mas Gabriel Neves deu a volta por cima no clássico contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, onde ganhou a titularidade na equipe. No entanto, ele sofreu uma lesão no joelho direito e teve que se afastar dos gramados. Na manhã desta terça-feira, 15, o Tricolor ainda oficializou a saída de Reinaldo, que tem contrato válido apenas até o fim de dezembro de 2022. O lateral-esquerdo não foi o único a deixar o Morumbi nos últimos dias.
Na segunda-feira, 14, o São Paulo também comunicou que Éder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme também não permanecerão no plantel para 2023. Em fim de contrato, os três não renovaram com o Tricolor e estão livres para assinar com qualquer outra equipe.