A novela de Neymar, Paris Saint-Germain (PSG) e Real Madrid ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira, 19. De acordo com a rádio espanhola Onda Cero, o clube francês ainda não descartou uma possível saída do brasileiro nesta janela de transferências.
Citando uma fonte da Associação de Futebol do Catar (QFA), o veículo disse que o futuro de Neymar no PSG estaria nas mãos do novo treinador do clube, Thomas Tuchel. Segundo a rádio, o comandante alemão considera Kylian Mbappé intransferível; no entanto, ele não vê da mesma forma o camisa 10 da Seleção Brasileira.
A rádio ainda especulou que o atacante Paulo Dybala, da Juventus, seria o possível substituto de Neymar no PSG.
O jornal El País informou na quarta-feira, 18, que Neymar deverá permanecer no clube da capital francesa. Com a grande Copa do Mundo realizada por Mbappé, de apenas 19 anos, Neymar estaria atrás do jovem astro francês, que ajudou os “Bleus” a conquistarem o bicampeonato Mundial.
Neymar participará nesta quinta-feira de um leilão de caridade em um hotel em São Paulo. Essa será sua primeira aparição pública depois da eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.