sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

‘Futebol Sustentável’ é anunciado para jogo Fefecê X Marília

Na manhã desta terça-feira, 15, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube – Fefecê anunciou ao lado do prefeito André Pessuto, vice-prefeito Gustavo Pinato e Câmara de Vereadores, a participação da…

Na manhã desta terça-feira, 15, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube – Fefecê anunciou ao lado do prefeito André Pessuto, vice-prefeito Gustavo Pinato e Câmara de Vereadores, a participação da equipe novamente no projeto “Futebol Sustentável” para a partida de volta válida pela semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no jogo entre o Fernandópolis e Marília, que ocorre no próximo domingo, às 10h.

De acordo com o representante da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz, que oficializou a parceria, o Fernandópolis Futebol Clube vem se mostrando um grande parceiro do projeto por meio da sua diretoria e pelo seu torcedor que tem participado bastante do projeto.

Para o prefeito André Pessuto, o projeto agrega dois fatores importantes, que é o lazer e a emoção do futebol, aliados ao Meio Ambiente. “No jogo contra o Rio Branco, o torcedor abraçou a causa e o time. Milhares de garrafas foram recolhidas e encaminhamos para uma cooperativa da cidade que necessita muito deste apoio. Já em campo o time empurrado pela torcida fez bonito. Agora mais do que nunca, precisamos do torcedor no campo domingo, empurrando nossa ‘Águia’ rumo a série A3”, comentou Pessuto.

Falando em nome da Câmara de Vereadores, o vereador Étore Baroni destacou a importância do projeto, bem como das portas abertas que a equipe tem junto à Federação Paulista de Futebol e, ainda, destacou o apoio que o time vem obtendo dos vereadores fernandopolenses.

O Futebol Sustentável, criado em 2015, é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol e conta com apoio da Prefeitura de Fernandópolis.Para acompanhar o time em campo, o torcedor troca duas garrafas pets por um ingresso.Ao todo, 3 mil ingressos estão disponibilizados.O programa auxilia o meio ambiente e a paixão pelo esporte mais popular do Planeta.

TROCA

As garrafas devem ser levadas pelos torcedores até o estádio municipal Cláudio Rodante. São no mínimo duas garrafas por 01 ingresso. A troca acontece enquanto durar o estoque de ingressos fornecidos. Além do projeto, a bilheteria do estádio estará funcionando normalmente no dia do jogo.

CLASSIFICAÇÃO

O time do Fefecê jogou na última sexta-feira, 11, em Marília perdendo pelo placar de 2 x 0. Como obteve melhor campanha nas fases anteriores, o Fernandópolis precisa vencer por qualquer placar igual ou superior a dois gols para avançar para a semifinal da competição. Em caso de derrota, empate ou vitória com 01 gol de diferença, a classificação será do Marília.

Notícias relacionadas