sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fusca atropela moto no centro

A secretária E.A.B., 34, ficou ferida na noite de sábado, depois que a Honda Biz, preta, que ela conduzia, foi praticamente “atropelada” por um Fusca, branco, dirigido por Z.M.I.B., 34,…

A secretária E.A.B., 34, ficou ferida na noite de sábado, depois que a Honda Biz, preta, que ela conduzia, foi praticamente “atropelada” por um Fusca, branco, dirigido por Z.M.I.B., 34, no centro de Votuporanga. A motorista do carro, ocupado também por um passageiro, disse que seguia pela Rua São Paulo, no sentido Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos a Rua Alagoas, quando ao fazer a conversão para a esquerda, teve a lateral de seu veículo atingida pela motociclista.

No entanto, a versão da secretária, que transitava logo atrás do Fusca, é de que ela teve sua passagem fechada por Z.M.I.B. Em decorrência do acidente, a roda dianteira da moto ficou presa debaixo do carro e E.A.B. foi ao solo. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Santa Casa de Votuporanga, onde ela foi medicada e liberada.

Parisi
Um casal também ficou ferido na noite de sábado, após o tombamento de uma moto no Km 02 da Vicinal Ângelo Commar, que liga a Rodovia Péricles Belini (SP-461) a cidade de Parisi. O lavrador J.J.S., 44, disse que seguia com sua Honda CG 125, vermelha, rumo àquele município, quando ao passar por um desnível existente na pista, que está sendo recapeada, perdeu o controle da direção e foi ao solo.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM de Votuporanga, o lavrador e sua esposa L.S., 26, reclamaram da falta de sinalização sobre as obras no local, mas o Diário foi até a vicinal na tarde de ontem, e constatou que há informações quanto à restauração da capa asfáltica. Alguns usuários da via ainda confirmaram que as placas de alerta estão ao longo dela desde o início dos trabalhos. O casal foi socorrido e passa bem. (Leliane Petrocelli)

Notícias relacionadas