domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Funileiro denuncia furto de cachorros

O funileiro Carlos Dionísio da Cruz, 60 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto para registrar o furto de dois cachorros. De acordo com ele, os animais estavam em…

O funileiro Carlos Dionísio da Cruz, 60 anos, procurou a Polícia Civil de Rio Preto para registrar o furto de dois cachorros.

De acordo com ele, os animais estavam em um pet shop quando desapareceram. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira na zona norte da cidade. “Pela manhã levei eles para tosar e tomar banho. Quando foi na hora do almoço a dona do estabelecimento veio na minha casa e falou que os cachorros haviam sumido”, afirma.

Cruz conta que os animais, sendo um shih-tzu de 8 anos chamado Japinha e Neguinho um mestiço de poodle com basset, de 5 anos, não são acostumados a ficar na rua e não acredita que eles tenham fugido do local. “O Japinha é cego e depende de mim para tudo. Ele não conseguiria caminhar na rua”, diz.

Ainda segundo o funileiro a família está desesperada. Desde o desaparecimento dos animais ele não vai trabalhar. “Não tenho cabeça para nada. O dono do pet shop disse que me daria outros cachorros no lugar, mas não há preço que pague essa dor”, afirma. Proprietários do pet shop foram procurados, porém ninguém atendeu as ligações.

Notícias relacionadas