Em Jaraguá (GO), uma família percebeu que o corpo que estava em um caixão para ser velado não pertencia ao parente morto, mas a um homem que morreu na mesma data. O caso aconteceu na última terça (19) após erro no IML (Instituto Médico Legal).
Quando o corpo foi levado pela funerária ao velório, familiares abriram a tampa do caixão e notaram que o morto era outra pessoa. A Jurapax, empresa responsável pelo transporte, afirmou que a confusão ocorreu porque o irmão de um dos falecidos reconheceu o corpo erroneamente.
A funerária ainda alegou que só faz a retirada do corpo após liberação do IML e posteriormente levou o familiar correto para ser velado pela família. Os enterros de ambos ocorreram como planejado pelas duas famílias após a confusão.
Os corpos trocados são de homens que morreram durante troca de tiros com policiais, segundo a Polícia Civil. Eles estariam em uma residência que seria usada como local de armazenamento de drogas e armas de uma facção criminosa, de acordo com a corporação.