sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Funcionários Públicos ficam sem receber horas extras em Jales

Faltou comunicação. Esta foi a justificativa do Secretário de Finanças Rubens Chaparini para a não inclusão dos valores das horas extras trabalhadas no mês de janeiro. O Secretário tranqüilizou os…

Faltou comunicação.

Esta foi a justificativa do Secretário de Finanças Rubens Chaparini para a não inclusão dos valores das horas extras trabalhadas no mês de janeiro.

O Secretário tranqüilizou os funcionários garantindo que uma folha de pagamento complementar será rodada até segunda feira, e que foi uma falta de comunicação dos respectivos secretários com o departamento de RH, que não incluiu os valores.

Chaparini também afirmou que não foi por falta de recurso que as horas extras não foram pagas e que elas serão quitadas ainda neste mês de fevereiro.

Apesar da falha, ele afirmou que foi recomendado pelo prefeito Humberto Parini que cada secretaria apresente um relatório das horas que estão sendo pagas aos funcionários, segundo se apurou, o prefeito quer pagar as horas para quem realmente trabalha. O Objetivo é reduzir despesas para cumprir com os compromissos assumidos pela prefeitura com fornecedores, precatórios, e obras previstas para este ano.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Jales ameaçou fazer representação junto ao Ministério Publico, caso não forem pagos os direitos dos funcionários neste mês e fevereiro.

Notícias relacionadas