sábado, 15 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Funcionários da prefeitura de Ubarana são presos

Já estão na cadeia os três homens presos em flagrante depois que a polícia descobriu um esquema de furto de combustíveis do transporte escolar de Ubarana, região de São José…

Já estão na cadeia os três homens presos em flagrante depois que a polícia descobriu um esquema de furto de combustíveis do transporte escolar de Ubarana, região de São José do Rio Preto. Dois dos suspeitos são motoristas da Prefeitura da cidade. O gasto elevado com combustível já tinha sido notado pela Secretaria de Transportes.

A polícia quer saber se tem mais funcionários da Prefeitura de Ubarana envolvidos no esquema. O delegado que investiga o caso informou que já solicitou as planilhas de abastecimento dos últimos meses. O objetivo é descobrir há quanto tempo o combustível estava sendo desviado.

Além dos dois motoristas, o terceiro suspeito foi flagrado pela polícia perto do Teatro Municipal de Rio Preto, dentro de uma Van, com dois galões de óleo diesel. Fernando Maraus, de 47 anos, tinha acabado de comprar o combustível desviado.

Dirceu Donizete da Costa trabalhava como motorista há doze anos. César Pereira Neto tinha acabado de passar em um concurso e transportava universitários para Rio Preto há apenas dois meses.Na casa de um deles, foram apreendidos mais 200 litros de óleo diesel. Os suspeitos estão presos na Delegacia de Investigações Gerais de Rio Preto.

Notícias relacionadas