Luiz Fernando Sanches Casati, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (1) apontado como o responsável por incendiar a concessionária da Caoa, Hyundai, em Araçatuba.
De acordo com informações da polícia, imagens de circuito de segurança mostram o momento em que Luiz (que era funcionário da loja) incendeia o local.
A polícia chegou a prendê-lo como suspeito no dia 16 de julho, mas, após passar por audiência de custódia, ele foi solto, afinal, naquele momento, não existiam provas suficientes que o incriminasse.
O CASO
O incêndio de grandes proporções atingiu a concessionária Caoa, da Hyundai, no dia 13 de julho, na avenida Brasília, em Araçatuba.
Vários carros foram atingidos pelas chamas. O prédio também ficou completamente destruído e o prejuízo foi de mais de R$ 2 milhões.
A polícia encontrou várias cartas no local com ameaças contra funcionários da concessionária.
No momento do incêndio, não havia ninguém no prédio. Mas câmeras de segurança flagraram a ação e, com os circuitos, a polícia conseguiu identificar o funcionário.
Há imagens do homem comprando combustível em um posto, que possivelmente foi usado no crime, além de mostrar ele chegando e saindo do local pouco antes do momento do crime. A motivação seria por vingança após desafenças com colegas de trabalho.