Um funcionário público de 57 anos teve de pagar fiança para ser liberado depois de ser detido pela polícia com um celular que havia sido furtado, na Vila São Pedro, na manhã de quinta-feira (1º), em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, um pedreiro de 39 anos trabalhava no interior de um obra na rua General Glicério, quando notou que uma pessoa invadiu o local , pegou o celular da vítima e fugiu em uma moto.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o número da placa do veículo foi passado às equipes policias que iniciaram patrulhamento e encontraram o suspeito dirigindo a moto pela rua João José Alves. No bolso da bermuda dele foi encontrado o celular que havia sido furtado.
Já na delegacia, o funcionário público alegou que havia comprado o celular de um desconhecido por R$ 70, entretanto, a vítima reconheceu o acusado como sendo o homem que viu dentro da obra.
O delegado de plantão determinou prisão em flagrante e arbitrou finaça de R$1,5 mil, que foi paga. O celular foi devolvido ao dono.