O funcionário público da prefeitura de Santana da Ponte Pensa, Marcio Clemente de Souza cometeu suicídio na manhã desta segunda feira (24).
Ele foi encontrado morto, pendurado em uma corda na sede do CCI – Centro de Convivência do Idoso, onde trabalhava há oito anos. Um colega de trabalho avisou a Polícia quando chegou ao local por volta das 6h50m.
Marcio trabalhava na prefeitura há quinze anos, e atualmente zelava da piscina do CCI. Segundo informações ele fazia tratamento contra depressão, mas era uma pessoa bastante participativa das atividades da Terceira Idade e era quem organizava as confraternizações do grupo e da equipe de futebol de veteranos, onde no sábado participou e organizou um churrasco da equipe.
O servidor de 44 anos era solteiro e morava e cuidava dos pais. Durante a retirada do corpo e a presença da perícia no local onde Marcio tirou a própria vida, amigos e colegas de trabalho, além dos integrantes da terceira idade acompanharam os trabalhos e não conseguiam entender por que Marcio havia cometido o suicídio. O prefeito de Santana da Ponte Pensa, Zeca de Melo, também compareceu no local e disse que o funcionário era bastante dedicado e prestou todo apoio aos familiares.
O vereador Vagner Hernandes foi um dos primeiros a chegar no local e comentou que Marcio, apesar de sofrer de depressão não se mostrava uma pessoa perturbada a ponto de cometer o enforcamento.
InformaMais