quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Funcionário morre soterrado em granja de Bady Bassit

Um homem de 47 anos morreu enquanto trabalhava em um silo de uma granja no município de Bady Bassitt. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (dia 20) e…

Um homem de 47 anos morreu enquanto trabalhava em um silo de uma granja no município de Bady Bassitt.

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (dia 20) e as causas ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local do aciente e tiveram dificuldades para chegar tirar o corpo da vítima por conta da quantidade de produto que escoou.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) também estiveram no granja e laudos periciais vão apontar as causas do acidente. O corpo do funcionário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e será liberado aos familiares.

Por meio de nota à imprensa, a Granja Barufi informou que lamenta que um colaborador tenha sofrido um acidente fatal enquanto executava suas funções.

“Bastante experiente, há 28 anos na área, o encarregado de serviços gerais, de 47 anos, acabou sendo asfixiado no momento em que manuseava um silo com farelo de soja. No momento do acidente, quatro colaboradores estavam no local e todos usavam os EPIs (Equipamento de Proteção Individual) conforme orientação para executar a função, inclusive a vítima. Os outros três, nada sofreram. O socorro foi chamado imediatamente, porém não foi suficiente para evitar o desfecho. A empresa desempenha importante papel na economia da cidade de Bady Bassitt desde 1974 e este é o primeiro caso de acidente com morte. A Granja Barufi se solidariza com a família e informa que está prestando todo o suporte necessário”, consta na nota.

Notícias relacionadas