quarta, 11 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Funcionária denuncia assédio em mercado de Rio Preto

Uma mulher de 46 anos, que trabalha como encarregada de recursos humanos em um mercado no Jardim Primavera, em São José do Rio Preto, registrou um boletim de ocorrência na…

Uma mulher de 46 anos, que trabalha como encarregada de recursos humanos em um mercado no Jardim Primavera, em São José do Rio Preto, registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (15) denunciando um caso de assédio sexual.

Segundo a vítima, na segunda-feira (14), ao sair da sala de trabalho, ela foi abordada por um colega, que estava visivelmente embriagado. O homem a agarrou pela cintura e tentou beijá-la à força. A mulher conseguiu se soltar e pedir ajuda aos seguranças do estabelecimento, que chamaram a polícia.

A vítima relatou que não era a primeira vez que o funcionário aparecia no trabalho alcoolizado e que já havia se sentido incomodada com seu comportamento.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já havia fugido do local. A ocorrência foi registrada como importunação sexual e injúria na Central de Flagrantes de Rio Preto.

Notícias relacionadas