A funcionária de um quiosque reagiu a um assalto e impediu que o criminoso roubasse o estabelecimento em que trabalha na cidade de Resistência, na Argentina. Yanela Cáceres, que é lutadora de kickboxing, deu 12 socos consecutivos no bandido.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta (22) e foi registrada por uma câmera de segurança do local. Em entrevista ao jornal Diário TAG, Yanela afirmou que ele fingiu ser um “flanelinha” e se aproximou do local perguntando sobre a venda de cigarros avulsos.
Após dizer que não vendiam mais cigarros dessa forma, o criminoso pediu uma garrafa de água. Yanela buscou uma garrafa no fundo do quiosque e ao tentar entregar o objeto, ele tentou pular pela pequena abertura do estabelecimento.
“Ele tentou me tocar no rosto e eu reagi como mostrado no vídeo”, afirmou a funcionária. A proprietária do estabelecimento relata que Yanela ficou com as mãos machucadas após o episódio. Ela afirmou que vai reforçar a vigilância do local e que não prestou queixa à polícia.