Nesta terça-feira (9), a equipe da Polícia Militar com o apoio da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) acabou prendendo um rapaz de 20 anos, suspeito de estuprar uma moça de 18 anos, funcionária de uma locadora de Votuporanga.
O indivíduo já era cliente da locadora e segundo informações obtidas com a PM, ele havia entrado no local a fim de alugar filmes, como de costume. Porém não foi bem isso o que aconteceu. A Polícia Militar foi informada de que ele arrastou a funcionária até os fundos da locadora e praticou o estupro.
Minutos após o crime, foram repassadas as características do rapaz para os policiais, que imediatamente foi procurado e encontrado pela equipe da Rocam.
Na Delegacia, o indivíduo alegou que estava ficando com a vítima a pouco tempo e que eles já tinham feito sexo com o consentimento dela. Mas a moça negou e falou que realmente foi violentada, mostrando as marcas de agressão no corpo.
Após tomar conhecimento do fato, o delegado determinou a recolha do indivíduo para a cadeia pública de Jales, onde permanecerá preso à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro.
Votunews