domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Funcionária da Área Azul é agredida em Rio Preto

Uma funcionária da Área Azul de Rio Preto, de 70 anos, foi agredida por uma mulher, ainda não identificada, na manhã desta quarta-feira (11), na Vila Imperial. A agressora ficou…

Uma funcionária da Área Azul de Rio Preto, de 70 anos, foi agredida por uma mulher, ainda não identificada, na manhã desta quarta-feira (11), na Vila Imperial. A agressora ficou nervosa ao receber a notificação de tolerância deixada no veículo dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, loira e aparentando ter 50 anos, se aproximou da vítima já irritada, gritando para que a acompanhasse até o carro dela, que estava estacionado no outro quarteirão. Neste momento, a funcionária da Área Azul informou que aquele quarteirão era atendido por outro fiscal. A agressora continuou gritando com a vítima e dizendo que ela a teria multado, se referindo ao aviso de tolerância.

A mulher foi até o carro, pegou o aviso de intolerância e retornou no local em que a vítima estava. A funcionária continuou informando que não tinha sido ela quem havia deixado o aviso no carro, já que não fiscaliza aquele quarteirão. Em seguida, a mulher desferiu um tapa no peito da fiscal e agarrou a roupa dela e a puxou com força.

Ainda segundo o relato da fiscal, a mulher jogou o aviso de intolerância e foi embora. O documento foi entregue à Polícia Civil, que irá investigar para identificar a autora da agressão. O caso foi registrado como vias de fato.

Em nota, a Emurb (Empresa Municipal de Urbanismo) lamentou a agressão e “informa que vai dar todo o suporte necessário à servidora. Os dados do sistema E-digital estão à disposição da polícia”.

Notícias relacionadas