A fuga de um cão da raça pitbull causou uma confusão na tarde deste domingo, 3, no Parque Industrial, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, um operador de 25 anos foi abrir o portão para que sua mãe, uma auxiliar de produção de 43 anos, saísse, quando seu cachorro escapou, subindo correndo a rua e entrando na casa de duas mulheres que estavam acompanhadas por dois cachorros de porte médio.
O operador saiu correndo atrás do animal e conseguiu prendê-lo antes que ele agredisse os outros bichos, porém as vizinhas começaram a xingar e agredir fisicamente sua mãe, causando lesões pelo corpo. Outras duas mulheres desconhecidas também bateram na auxiliar de produção.
Tentando socorrer a mãe, o homem acabou sendo agredido por quatro homens desconhecidos, ficando com lesões na cabeça, boca, olhos e nariz. Depois da confusão, um dos agressores passou em frente da casa da vítima e disse “vou te matar”. Por conta disso, mãe e filho procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência.