domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Frigoestrela, IFC e Mozaquatro: Negociações voltam a acontecer em maio

A reunião realizada na tarde de ontem, que possivelmente definiria possíveis acertos contratuais entre o grupo Frigoestrela; onde um dos sócios é o deputado da região Vadão Gomes e IFC,…

A reunião realizada na tarde de ontem, que possivelmente definiria possíveis acertos contratuais entre o grupo Frigoestrela; onde um dos sócios é o deputado da região Vadão Gomes e IFC, para o arrendamento da filial do Grupo Mozaquatro, em Fernandópolis, foi emperrada novamente.

Adiada na tarde de ontem, o novo encontro que reunirá sócios e parceiros de ambos os grupos, novamente, no próximo dia 05 de maio na cidade de Itupeva.

“Firmamos o compromisso de manter os funcionários, porém não queremos aborrecimentos causados por outros. Queremos resolver essa equação jurídica, com gestores judiciais, credores e os próprios donos, antes de iniciarmos nosso créditos. Mas os funcionários estão garantidos”. Disse o parlamentar.

Reunião definirá parâmetros com o IFC, para o possível firmamento contratual com o grupo Mozaquatro. O Grupo Frigoestrela, o qual o parlamentar é sócio majoritário, decidiu, em primeiro momento, não aceitar a sucessão da divida, sugerindo assim um novo contrato com o grupo.

Segundo declarações, a questão trabalhista é o primeiro ponto a ser tratado, em segundo momento, a lei de recuperação judicial, créditos trabalhista, depois bancos com garantias reais e logo após as Fazendas da União/Estado e municípios e assim sucessivamente.

A última etapa seria apenas para as negociações com empresas e pecuaristas ligados ao grupo.

Notícias relacionadas