sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Frigoestrela é notificado pela Justiça e corre risco de pagar multa

O Frigoestrela, do deputado federal Vadão Gomes, poderá pagar multa diária de R$ 20 mil, caso não cumpra uma decisão da 2ª Vara Cível de Fernandópolis. A empresa terá o…

O Frigoestrela, do deputado federal Vadão Gomes, poderá pagar multa diária de R$ 20 mil, caso não cumpra uma decisão da 2ª Vara Cível de Fernandópolis.

A empresa terá o prazo de 48 horas para registrar todos os funcionários do antigo Frigorífico Mozaquatro, assumidos pelo Grupo Vadão desde maio deste ano.

Os quase 600 funcionários estão há dois meses sem trabalhar e sem receber salários devido ao impasse do Frigoestrela assumir a massa falida.

O pedido de cumprimento do acordo foi proposto pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e ratificado pelo juiz Heitor Miúra.

Miura já havia notificado o Frigoestrela no final do mês passado.

O diretor da empresa em Estrela d’Oeste, Pedro Miranda recebeu a notificação no início da noite de ontem. Também há um pedido de prisão do diretor por desobediência a Justiça.

Postado em: 11/07/2008 – 03h00min

Notícias relacionadas

©Copyright 2024. Todos direitos reservados.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com