A Polícia Civil de Buritama investiga a morte do frentista Francisco Márcio Alves Mota, 43 anos, na madrugada de hoje, com um tiro no rosto.Na madrugada do último domingo. Ele foi atingido entre o olho direito e o nariz.
O corpo do frentista foi encontrado no posto de combustíveis onde ele trabalhava, localizado no quilômetro um da vicinal José Teixeira de Almeida, que liga Buritama a Zacarias, por um homem que ia para um posto de ônibus próximo e acionou a polícia, por volta das 3h.
A vítima chegou a ser levada para a Santa Casa local, mas já chegou sem vida no hospital.
Mota estava com todos os seus pertences. Do posto de combustíveis também nada foi levado. Segundo informações da Polícia Militar, o frentista estava com uma pochete presa ao corpo com documentos pessoas e R$ 150 em espécie, além de um celular.
Um vendedor de abacaxi que dormia atrás do posto afirmou ter ouvido dois disparos, mas não foi até o local nem acionou a polícia.
A suspeita é de que assaltantes tenham abordado o frentista enquanto trabalhava e ele teria reagido ou se virado com a arma apontada para si, e os bandidos tenham disparado.