sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Fracassa 1º leilão do Água Viva Thermas Clube em Fernandópolis

O primeiro leilão realizado pela Justiça do Trabalho de Fernandópolis nesta segunda-feira com objetivo de arrecadar R$ 6 milhões com a venda do clube fracassou. Ninguém teve coragem de dar…

O primeiro leilão realizado pela Justiça do Trabalho de Fernandópolis nesta segunda-feira com objetivo de arrecadar R$ 6 milhões com a venda do clube fracassou.

Ninguém teve coragem de dar o lance inicial estipulado pela Justiça para cobrir ações trabalhistas movido contra o Água Viva Thermas Clube.

Com área de 34,94 hectares é proveniente de penhora de processos trabalhistas. O clube composto por 44 apartamentos, 10 chalés, piscinas com águas quentes, toboágua, salão de festa, escritório, vestiário, restaurante e lanchonete,

O processo trabalhista continuará os tramites legais e se não quitado a dívida, o bem retornará a leilão em uma segunda etapa que poderá receber redução de até 60% no valor.

O fracassou causou frustrações aos vários ex-funcionários que aguardam anos para receber seus direitos trabalhistas.

O clube já foi eleito uma das maravilhas regionais e já recebeu milhares de excursões vindas de todas as partes do país.

Notícias relacionadas