Estádio necessita de reformas para as disputas do Paulista sub 15 e 17
A Federação Paulista de Futebol marcou para o dia 30 de março a vistoria no Estádio Municipal “Roberto Valle Rollember” para autorizar a participação da ABE (Associação Brasil de Esporte), no Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17 com início marcado para o mês de maio.
Caso não ofereça condições, mais uma vez Jales perderá a vaga em mandar seus jogos no Robertão.
Quando assinado o convênio com a ABE, o prefeito se responsabilizou de realizar as obras de reformas e adaptações do Estádio Municipal, mas até o final da semana que passou, elas não foram executadas.
Para passar na vistoria da FPF, são necessários colocação de extintores de acordo com exigência do corpo de Bombeiros, sanitários para o público de acordo com as exigências da vigilância sanitária e condições ideais das arquibancadas de acordo com o estatuto do torcedor.
Os vestiários necessitam também de reformas para receber os visitantes, e também são obrigados terem instalados extintores.
Segundo o que apurou a reportagem, essas reformas e adequações não foram efetuados e há o risco de perder a vaga se as exigências não foram cumpridas.
A equipe segue treinando no estádio municipal e realizando amistosos se preparando para o certame deste ano, cabe agora colocar o estádio em ordem para Jales garantir sua presença no campeonato.
Estarão disputando com Jales equipes tradicionais como Ponte Preta e Guarani de Campinas, Botafogo e Comercial de Ribeirão Preto, Rio Branco de Americana, Ferroviária de Araraquara, Sorocaba, Noroeste de Bauru, e na segunda fase, se classificar, as equipes dos grandes clubes de São Paulo, como Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.