domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Formação de quadrilha e também extorsão: 4 pessoas envolvidas

Quatro pessoas acusadas de sequestrar a aposentada T.G.V., 58 anos, foram denunciadas ontem pelo Ministério Público à Justiça pelos crimes de formação de quadrilha e extorsão mediante sequestro. Se condenados,…

Quatro pessoas acusadas de sequestrar a aposentada T.G.V., 58 anos, foram denunciadas ontem pelo Ministério Público à Justiça pelos crimes de formação de quadrilha e extorsão mediante sequestro. Se condenados, o sobrinho da vítima e líder do grupo, Julio César Verro Gomes, 33 anos; Tiago Lorencini, 25 anos; Odair Xavier dos Santos Junior, 43 anos, e Cristiane Paro de Melo, podem pegar até 26 anos de prisão cada. O crime aconteceu no dia 14 de abril deste ano, no Parque das Aroeiras, em Rio Preto. A aposentada foi levada de sua casa e passou 12 dias em poder da quadrilha, que a manteve em dois cativeiros.

O grupo foi preso por policiais do Grupo Anti-Sequestro (GAS) no momento em que recebia o resgate de R$ 90 mil. Gomes confessou à polícia que sequestrou a tia para para extorquir dinheiro da prima, casada com um empresário do ramo de esquadrias metálicas usadas na construção civil.

Notícias relacionadas