


Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante um patrulhamento preventivo realizado pela Força Tática da Polícia Militar no município de Votuporanga. A abordagem ocorreu em uma via pública após as equipes receberem informações de que o suspeito comercializava entorpecentes nas imediações de um estabelecimento comercial.

Na abordagem inicial, os policiais encontraram uma porção de cocaína e um aparelho celular com o homem. Ao ser questionado sobre as denúncias, ele admitiu a prática ilícita e indicou a sua residência aos agentes. Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma pedra e porções embaladas de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos voltados ao embalamento das drogas e R$ 1 mil em dinheiro.
Ao todo, a equipe apreendeu cerca de 45 gramas de cocaína e 6 gramas de maconha, além dos insumos utilizados na preparação das substâncias. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado de plantão confirmou a prisão por tráfico de drogas, mantendo o indiciado detido à disposição da Justiça.









