A Polícia Militar, através da Força Tática (sargento Batista e soldados Navarro e Machado), de Fernandópolis, flagrou no fim da noite desta quinta-feira (05), por volta das 18hs, duas pessoas vendendo drogas, na avenida Da Saudade, no bairro Corinto.
De acordo com a PM, os policiais patrulhavam pelo bairro quando notaram atitude suspeita dos envolvidos, Ademir Cares Pinheiro, vulgo Mirão, 46 anos e Vilson da Silva, 27, e realizaram a abordagem.
Foram encontradas três trouxinhas de maconha (04 gramas) e 11 pedras de crack (03 gramas) e R$ 173,00, em dinheiro, o que a polícia suspeita, é de que o valor seria de vendas feitas naquele momento.
No Plantão Policial, Vilson negava que estava vendendo os entorpecentes e que teria ido num bar próximo comprar alimentos para o filho. Em contradição dizia que esperava um mecânico que ficou de fazer reparos em sua motocicleta.
Já Mirão, sentado ao lado de Vilson, permanecia calado, e relatou aos policiais que guardava os papelotes para um amigo. Mirão já tem ‘ficha’ na polícia por furto (art. 155).