segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Força Tática e CAEP apreendem 100 kg de maconha

M.A.F. de 44 anos, morador de Votuporanga, e C.C. de 35 anos morador de São José do Rio Preto, foram presos durante uma operação conjunta entre a Força Tática de…

M.A.F. de 44 anos, morador de Votuporanga, e C.C. de 35 anos morador de São José do Rio Preto, foram presos durante uma operação conjunta entre a Força Tática de Votuporanga e a Polícia Militar de São José do Rio Preto, na noite desta segunda-feira.

Segundo informações da PM, os policiais depararam com a ocorrência no interior de um estacionamento no centro de São José do Rio Preto, onde o funcionário disse que um veículo foi deixado sexta-feira no local e que o condutor era de Votuporanga. Diante das informações, os policiais foram até o suposto proprietário que relatou que havia vendido o carro para M.A.F., e inclusive, forneceu a cópia do recibo preenchido, ficando constatado que se tratava de um velho conhecido nos meios policiais.

Em seguida, a PM foi à residência do suspeito e efetuou a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à central de flagrantes de SJRP, junto com C.C. de 35 anos, funcionário do estacionamento.

Entenda o caso:

O estacionamento funciona como ponto de distribuição de drogas. A PM chegou ao endereço após denúncias anônimas de que havia grande quantia de droga que foi distribuída no local na última sexta-feira. Foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de maconha, algumas porções de crack e cocaína.

A maconha estava no banco traseiro de um veículo GM/Ágile, com placas de Votuporanga, pertencente ao M.A.F. Segundo a polícia, o funcionário C.C. receberia R$2 mil por mês por autorizar o comprador a fazer a transação no local. Além disso, foi encontrada uma faca com resquícios de maconha, que comprova que a entrega era feita no estacionamento.

Diante disso, a PM chegou ao funcionário e ao suposto dono do veículo e deu a voz de prisão à dupla. O funcionário pode responder pelos crimes de tráfico e associação criminosa.

/votunews

Notícias relacionadas