terça, 14 de abril de 2026

Força Tática captura mulher condenada por tráfico de drogas na zona sul de Votuporanga

Uma mulher que estava sendo procurada pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi presa pela Polícia Militar no último sábado (5), em Votuporanga. A captura ocorreu durante um patrulhamento estratégico realizado por uma equipe da Força Tática na zona sul da cidade, região monitorada constantemente para o combate à comercialização de entorpecentes e a localização de pessoas com ordens de prisão em aberto.

A ação policial aconteceu em um conjunto de vielas conhecidas pelo movimento de usuários e vendedores de drogas. Durante uma incursão a pé por esses locais, os policiais avistaram a mulher, que já era conhecida pelas autoridades devido ao seu histórico criminal. Ao consultarem os dados do sistema, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão vigente contra ela.

No momento da abordagem, a equipe realizou uma revista, mas não encontrou nenhum objeto ilícito ou novas porções de entorpecentes com a suspeita. Diante da ordem judicial pendente, ela foi informada sobre sua situação e conduzida imediatamente à Central de Flagrantes. Após o registro da ocorrência e a conclusão dos trâmites na delegacia, a mulher permaneceu sob custódia, ficando à disposição do sistema prisional para o cumprimento de sua pena.

Notícias relacionadas