domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Foragido de General Salgado é preso em clínica em Catanduva

Na tarde de anteontem, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu W.Z.Z., procurado por tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado, Luís Roberto Rissi, os policiais tomaram conhecimento que em uma…

Na tarde de anteontem, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu W.Z.Z., procurado por tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado, Luís Roberto Rissi, os policiais tomaram conhecimento que em uma clínica da cidade havia um indivíduo internado, procurado por tráfico de drogas, cujo ato foi praticado na cidade de General Salgado, sendo condenado a quatro anos e seis meses de reclusão em regime fechado.

No local, foi feita a detenção e o criminoso encaminhado a Cadeia Pública, onde aguardará posição da justiça.

PM
Anteontem, a Polícia Militar prendeu dois procurados pela justiça.

O primeiro caso aconteceu às 16h52, quando a equipe da Força Tática compareceu na Rua Rio Purus, Jardim São Domingos, capturando R.S., 27 anos, por tentativa de furto.

Segundo informações da PM, o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal por delito praticado em outubro do ano passado, com fundamento no artigo 155 combinado com o artigo 14, ambos do Código Penal.

O meliante terá que cumprir nove meses de reclusão em regime aberto, além de oito dias multa.

Às 20 horas, A.R., 54 anos, também foi preso na própria casa, situada na Rua Taquaritinga, 121. Com o mandado de prisão, policiais militares deslocaram-se até o local, onde, após autorização da amásia H.M.R.S., 52 anos, entraram na residência e prenderam o procurado.

Segundo informações da polícia, A.R. responderá pelo crime de Lesão Corporal contra a própria amásia, conforme dispõe a Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Nos dois casos, os procurados foram recolhidos na Cadeia Pública, ficando à disposição da justiça.

Notícias relacionadas