domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Foragido da Operação Hígia é preso em Araçatuba

O ex-gerente financeiro da OSS (Organização Social de Saúde) Santa Casa de Andradina, Inhozinho Pereira (53), foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (5), em Araçatuba (SP). Ele deixou…

O ex-gerente financeiro da OSS (Organização Social de Saúde) Santa Casa de Andradina, Inhozinho Pereira (53), foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (5), em Araçatuba (SP). Ele deixou de fazer parte do quadro de funcionários no final de 2019.

Ele é mais um dos investigados pela Polícia Civil de Fernandópolis no inquérito que apura transações financeiras com suspeitas de irregularidades realizadas na Santa Casa de Fernandópolis.

A prisão ocorreu pouco depois da 0h30, na rodovia Senador Teotônio Vilela (SPA-018/461), também conhecida como Guatambu, por investigadores de Fernandópolis, em cumprimento a um mandando de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, expedido no último dia 26 de fevereiro.

O processo que resultou na prisão de Inhozinho Pereira, por suposto crime de peculato, pois ele tramita em segredo de Justiça.

O processo é de 2018, quando as investigações tiveram início. De acordo com informações publicadas na imprensa, desde então teriam sido desviados aproximadamente R$ 15 milhões.

Após a prisão Inhozinho foi encaminhado ao Delegado Ailton Canato para depoimento.

(Com Hoje Mais Andradina e Araçatuba)

Notícias relacionadas