sábado, 19 de abril de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a Polícia Ambiental

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, morreu na tarde de terça-feira (15) após ser baleado por um policial militar ambiental durante uma troca de tiros em Aparecida D’Oeste…

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, morreu na tarde de terça-feira (15) após ser baleado por um policial militar ambiental durante uma troca de tiros em Aparecida D’Oeste (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Ambiental foi acionada para verificar uma denúncia sobre a presença de Dioni Ramalho dos Santos em um assentamento na cidade. Dioni era condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto por ameaça e porte ilegal de arma de fogo e estava foragido.

Ainda de acordo com o registro policial, ao ser localizado, Dioni teria começado a disparar contra a equipe da polícia, que revidou. Dioni foi atingido por dois tiros de espingarda no peito e morreu no local. O revólver utilizado por ele e a espingarda da polícia foram apreendidos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência foi registrada como homicídio decorrente de intervenção policial.

Notícias relacionadas