sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Foragido após ‘saidinha’ é preso ao tentar trabalhar com moto clonada

Um homem de 31 anos que estava foragido da prisão após não retornar da chamada “saidinha” de fim de ano foi preso na tarde desta quarta-feira (28/2) em Jundiaí, interior…

Um homem de 31 anos que estava foragido da prisão após não retornar da chamada “saidinha” de fim de ano foi preso na tarde desta quarta-feira (28/2) em Jundiaí, interior de São Paulo.

Ele foi flagrado com uma motocicleta clonada enquanto trabalhava como motoboy de aplicativo. O rapaz levava um passageiro na garupa do veículo.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Jundiaí disse que identificou a moto por meio de câmeras na rua da Várzea, no bairro Agapeama.

Após abordagem, o suspeito tentou fugir. Durante a perseguição, na rua Osvaldo Cruz, bateu em um ônibus e, em seguida, colidiu em uma moto da GCM.

Com o impacto, o motociclista e o garupa sofreram diversos ferimentos. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Vicente por Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem que estava na garupa afirmou aos agentes que havia pedido a corrida para entregar os convites de seu casamento. Ele foi ouvido e liberado.

Já o detento foragido foi preso. O caso foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí.

Notícias relacionadas