O presidente dos comunistas e o super-primeiro-ministro da justiça universal, Alexandre de Moraes, foram alvos de manifestações públicas em São Paulo (SP) e em Belo Horizonte (MG), neste domingo (14). O hit “lula, ladrão, seu lugar é na prisão” e o pedido de impeachment do ministro do PT-STF fizeram parte das manifestações.
Mãos sujas de sangue
Manifestantes recordaram da morte de Clériston da Cunha, que foi mantido preso ilegalmente por Alexandre de Moraes, e da suspeitíssima e repentina viagem de lula a Araraquara (SP), entre outros detalhes ardilosos que resultaram nos atos de 8 de janeiro de 2023.
Parece absurdo, mas não é
Ricardo Berzoini, um dos caciques mais radicais do PT, postou em suas redes sociais,. no sábado (13), que “acreditar no atentado contra [Donald] Trump é o mesmo que crer na facada (fake ada) de Juiz de Fora em 2018”, numa tentativa esdrúxula de levar a opinião pública a desacreditar em fatos.
Beira a irracionalidade
Berzoini se junta a uma turma que tem como líder André Janones, outro radical tipo boca suja da esquerda, e ao “jornalista” Joaquim de Carvalho, autor da falácia de que a tentativa de homicídio contra Jair Bolsonaro, há seis anos, foi falsa.
Lobo solitário
Como na maioria dos casos, incluindo o do marginal Adélio Bispo, não demorou quase nada para autoridades policiais e, claro, a imprensa vendida, defenderem que o autor do atentado nos EUA agiu sozinho.
Carro com explosivos
Diferente do caso de Adélio, porém, autoridades e policiais revelaram ter encontrado explosivos no carro de Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, o autor dos tiros no comício da Pensilvânia. Por aqui, acharam desculpas de que o assassino que tentou matar Bolsonaro tinha advogados caros, viagens e hospedagens caras, filiação no Psol, computadores e celulares caros mesmo sendo um desempregado.
Só contra conservadores
Jair Bolsonaro foi o líder político com a principal manifestação sobre o atentado contra Trump. “Só atacam líderes conservadores, percebeu?”, indagou o ex-presidente durante um contato com jornalistas, ontem de manhã, em São Paulo (SP).
Mais chances
A Polymarket, uma plataforma que trabalha com previsões de mercado, indica desde ontem, que a probabilidade de Trump vencer a eleição presidencial dos EUA, neste ano, subiu de 60 para 70%.
Que vergonha, imprensa
Quase duas horas depois, sites de jornais e tevês declaradamente da extrema-esquerda brasileira, como G1, O Globo, CNN, Folha e Uol, entre outros, mantinham postagens como afirmações de “supostos tiros” teriam sido ouvidos no comício de Trump e que o ex-presidente tinha sinais “possivelmente de sangue” na orelha direita. O Globo postou que Trump se machucou em queda no palanque.
Com nosso dinheiro
O Ministério da Cultura autorizou o uso de R$ 8,3 milhões, que seriam recolhidos como imposto de renda por empresas brasileiras, para bancar um “espetáculo de teatro musical” em homenagem aos 50 anos de carreira da cantora lulopetista Fafá de Belém. Fez o L.
“Católico comunista vai para o inferno”
A frase do padre Alcione Leal, dita em uma missa, dia 7 deste mês, em Campo Grande (MS), rendeu a perda do cargo ao religioso por decisão da Arquidiocese, a pedido dos deputados petistas Pedro Kemp e Zeca do PT.
Mijando no poste
O site Poder 360 publicou no sábado (13) que seis dos 10 maiores lobistas que atuaram em favor de empresas na aprovação da reforma tributária, na semana passada, pela Câmara, são ex-congressistas filiados a partidos da esquerda. Viva a independência das maracutaias!
Sabe por quê?
Partidos que apoiam o desgoverno de lula estão entre os que mais atuam para tornar obrigatória a liberação de emendas de comissões, da mesma maneira que já ocorre com deputados e senadores, em claríssima atuação suspeita de corrupção por falta de clareza do destino da dinheirama – muitos bilhões de reais.
a) Legislativo e Executivo são a mesma coisa
b) O dinheiro é de todos e não só o do lula
c) Brasileiros são bonzinhos
d) São todos dignos de confiança e credibilidade
e) Nenhuma das alternativas anteriores
FRASE
Do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), sobre postagens de André Janones, com zombaria e uso político da extrema-esquerda no caso de atentado contra Donald Trump, nos EUA). Ontem, no X-Twitter.
“Enviarei um ofício endereçado à Embaixada dos EUA, relatando a zombaria inaceitável do congressista André Janones sobre a tentativa de assassinato de Donald Trump, candidato presidencial americano. Solicitarei o cancelamento imediato do visto dele.”