Na noite do último sábado (26), Antônia Fontenelle voltou a falar de Felipe e Luccas Neto, durante uma live. A apresentadora revelou que a briga com os irmãos youtubers está apenas começando e que não pagará nenhuma indenização.
Fontenelle alegou que os irmãos estão tentando transformá-la em “monstro” e que não os acusou de pedofilia – conforme alegado pelos dois – em seu vídeo publicado no Instagram.
“Tá só começando, e eu não vou arregar. Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos. Sou uma influenciadora com altíssimo alcance. O que tem de gente te processando, Felipe, e não reverberou desse jeito”, declarou ela.
Antônia também declarou que não pagará a indenização solicitada pelos irmãos: “Para vocês, que estão muito preocupados se eu já separei o dinheiro para dar para os irmãos Neto, desistam. Eles não vão ver a cor do meu dinheiro nunca.”
Em nota enviada para a Folha de S.Paulo, Felipe Neto declarou que não se pronunciará mais sobre o caso.
ENTENDA O CASO
Os youtubers Felipe e Luccas Neto entraram com uma ação judicial contra Antônia Fontenelle depois que a apresentadora associou o nome dos dois à pedofilia. Os irmãos pedem uma indenização de R$ 200 mil.
Uma liminar divulgada na última semana exige que Antônia Fontenelle exclua o vídeo em que fez as acusações iniciais aos youtubers. A apresentadora recorreu, mas teve seu pedido negado.
Até o momento, Fontenelle não apagou a publicação feita em seu Instagram e, por isso, está descumprindo a decisão judicial.