segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Flanelinha é preso após ameaçar mulher e danificar viatura da PM

Um flanelinha foi preso na noite desta terça-feira (dia 2) após ameaçar uma mulher de morte no bairro Jardim Roseana. Antes de ser detido, o acusado teria desacatos os policiais…

Um flanelinha foi preso na noite desta terça-feira (dia 2) após ameaçar uma mulher de morte no bairro Jardim Roseana. Antes de ser detido, o acusado teria desacatos os policiais militares e ao receber voz de prisão ficou mais agressivo e chegou a danificar o interior de uma viatura.

De acordo com a Polícia Militar, uma psicóloga de 23 anos, estava estacionando seu veículo na rua Saldanha Marinho quando foi abordada pelo flanelinha R.B.S., 33 anos. O homem teria dito para mulher estacionar em outro local, mais abaixo pois estava cuidado daquele espaço para clientes de um restaurante.

A psicóloga manobrou o carro e estacionou mais abaixo e mesmo assim foi abordada pelo flanelinha que disse que caso ela não retirasse o veículo daquele lugar, ele iria mata-la com uma paulada na cabeça.

A mulher acionou a Polícia Militar que, ao chegar no local, abordaram o homem que confessou ter dito que mataria a mulher. Ao receber voz de prisão e ser algemado, o acusado teria desacatado os policiais com xingamentos.

Em determinado momento, o homem bastante alterado tentou pegar a arma de um dos PMs. E ao ser colocado no compartimento de presos da viatura passou ameaçar de morte a mulher e os policiais.

Já no plantão policial, o acusado desferiu vários chutes quebrando a parte acrílica do interior da viatura e danificando também um dos vidros e uma lanterna do carro. No interior do plantão, o flanelinha voltou ameaçar de morte os PMs e a psicóloga. E antes de ser encaminhado a cela da Central de Flagrantes, disse que já tinha passagem por homicídio e cuspiu em um dos PMs.

O acusado permanece detido e foi transferido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Rio Preto. Ele responderá pelos crimes de ameaça, dano qualificado e desacato.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas