sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Flagrante: seis pessoas foram presas acusadas de furto durante a 3ª-feira

A terça-feira foi um dia atípico em Catanduva, segundo os boletins de ocorrência da Polícia Militar: seis suspeitos foram presos acusados de furto, em três ocorrências distintas. O servente Daniel…

A terça-feira foi um dia atípico em Catanduva, segundo os boletins de ocorrência da Polícia Militar: seis suspeitos foram presos acusados de furto, em três ocorrências distintas.
O servente Daniel da Costa Duarte Júnior, 36 anos, o ajudante geral Fábio Miqueli Theodoro, 29 anos, o pintor Marcos Aurélio Victalino, 25 anos, o ajudante geral Tiago Fernando Gasparetto Pereira Maciel, 24 anos, o jardineiro Tiago Fernando Félix, 23 anos e o pintor Jesse Salema, 22 anos, foram autuados em flagrante e recolhidos à Cadeia Pública.
O primeiro caso foi registrado durante a madrugada na Rua Araraquara, na Vila Rodrigues. O comerciante José Augusto Ribeiro Gonçalves, 47 anos, solicitou a viatura da Polícia Militar e afirmou que havia no local três indivíduos que teriam adentrado no interior do bar, após arrombar a porta. Com a chegada dos policiais a guarnição deparou com Júnior agachado próximo à porta de entrada.
Durante a abordagem o suspeito informou que outros dois rapazes participavam do delito, porém evadiram-se do local.
A equipe solicitou reforço de outras viaturas e, durante as diligências, localizou Theodoro no interior do estabelecimento comercial.
O suspeito confessou que havia arrombado a porta do bar, roubado um aparelho de som e passado a Júnior e a outro parceiro que esperava do lado de fora.
O comparsa que não teve o nome revelado e fugiu com o objeto, porém Júnior e Theodoro foram conduzidos ao Plantão Policial e, após serem ouvidos pelo delegado Pedro Luís de Senzi Carvalho, foram presos.

Mangueiras
de jardim

A Polícia Militar recebeu durante a tarde, a informação de que dois indivíduos haviam praticado furto na Rua Bahia, Vila Rodrigues. Na Rua Araraquara, policiais avistaram um veículo Gol que seguia dois rapazes na posse de duas mangueiras de jardim. Ao perceber a viatura, Victalino e Maciel soltaram os objetos e tentaram fugir, mas foram pegos e confessaram o crime.
Encaminhados ao Plantão Policial, a delegada Marlene Carolina Marangoni ratificou a voz de prisão, recolhendo-os à Cadeia Pública.

Furto de carteira no
interior de caminhão

Durante a manhã, policiais receberam informações, pelo 190, de que dois indivíduos estariam correndo em direção da Escola Joaquim Oliveira Barreto após um furto.
No local, os policiais avistaram dois rapazes de uniforme que seguravam um indivíduo identificado como um dos autores do furto. Durante busca pessoal, policiais localizaram com ele R$ 105.
Em seguida outra viatura encontrou o outro indivíduo com um celular.
Posteriormente foi verificado que as vítimas haviam estacionado o caminhão defronte de uma padaria, na Rua Antonio Girol, para entregar mercadoria. Ao retornar para o veículo observaram que havia um indivíduo do lado de fora do caminhão e dois no interior do veículo.
Os suspeitos saíram correndo com uma carteira de uma das vítimas e um aparelho celular.
Encaminhados ao Plantão Policial, a delegada Marlene Carolina Marangoni determinou a prisão em flagrante de Salema e Félix.

Notícias relacionadas