sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Filmes sobre caso Richthofen ganham primeiro trailer oficial

Um dos casos que mais chocou o Brasil, o assassinato brutal do casal Richthofen pela filha Suzane Richthofen, virou filme. A Galeria Distribuidora lançou na tarde desta segunda-feira (3) o…

Um dos casos que mais chocou o Brasil, o assassinato brutal do casal Richthofen pela filha Suzane Richthofen, virou filme. A Galeria Distribuidora lançou na tarde desta segunda-feira (3) o trailer oficial de “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”.

A sequência mistura cenas de dois longas que exploram as versões contadas por Suzane Von Richthofen (Carla Díaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) sobre o crime ocorrido em 2002, em São Paulo.

O trailer, que carrega um ar sombrio, mostra o início do relacionamento do jovem casal e o momento em que eles passam a cogitar o sumiço dos pais de Suzane.

Os dois filmes, que serão lançados simultaneamente, mostram os pontos de vista opostos dos assassinos: “É um caso único no cinema mundial, essa produção com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos”, disse Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, ao site “Hugo Gloss”.

A atriz Carla Díaz compartilhou em seu instagram o enorme “desafio artístico” que enfrentou ao interpretar Richthofen: “Dar vida à uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi – e é – uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo”.

Com roteiro de Ilana Casoy e Raphael Monte, a direção fica nas mãos de Maurício Eça, diretor da franquia “Carrosel”.

Confira o trailer:

Notícias relacionadas