O filme “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”, cinebiografia do bispo Edir Marcedo, fundador da igreja Universal, se tornou a maior bilheteria da história do cinema brasileiro desde a última sexta-feira (4).
Com mais de 11 milhões de ingressos vendidos, segundo informações da ComScore, o longa já ultrapassou o também bíblico “Os Dez Mandamentos”, lançado em 2016.
Antes mesmo da estreia, em 29 de março, “Nada a perder” já somava quase quatro milhões de ingressos vendidos. Um mês após a chegada às telonas, já havia somado R$92 milhões de bilheteria.
A produção é inspirada no livro de mesmo nome, que vendeu mais de 7 milhões de cópias e foi traduzido para cinco idiomas e distribuído em mais de 60 países. Ela é dirigida por Alexandre Avancini. Integram também o elenco Day Mesquita, André Gonçalves, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Arnal e Beth Goulart.
O filme já está sendo exibido, além do Brasil, em países da América Central e deve estear em breve nos Estados Unidos, Reino Unidos, Trinidad & Tobago, Antigua, Santa Lucia, Aruba, Curaçao, St. Croix, Guyana, República Dominicana e Porto Rico.