Um adolescente foi apreendido no Rio de Janeiro sob suspeita de matar os pais a marteladas após uma discussão. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), o jovem contou que a briga começou porque os pais não permitiram que ele faltasse à escola para descansar antes de uma aula de jiu-jítsu. O caso ocorreu no bairro Taquara, em Jacarepaguá, zona oeste da capital.
Após cometer o crime, o adolescente foi lanchar com um amigo. Quando retornou para casa, ateou fogo nos corpos dos pais, que estavam mortos no quarto do segundo andar da residência. O jovem ainda ligou para a polícia e para os bombeiros para relatar o crime. Ele era o único filho do casal, cujas identidades não foram reveladas.
As chamas consumiram todo o segundo andar da casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, mas a parte superior da residência ficou destruída. Os corpos carbonizados foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O adolescente foi apreendido e está à disposição da Justiça, sendo processado conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).