sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Filho incendeia casa do pai

Gustavo Parra Clemente, 26 anos, foi preso como suspeito de atear fogo na residência do próprio pai, na madrugada de ontem, em Catanduva. De acordo com o boletim de ocorrência…

Gustavo Parra Clemente, 26 anos, foi preso como suspeito de atear fogo na residência do próprio pai, na madrugada de ontem, em Catanduva. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima, que não autorizou a publicação de seu nome, L. C., 56 anos, declarou que seu filho chegou à sua residência localizada na Rua Estância no Parque Glória, derrubou o portão de entrada e arrombou a porta da cozinha. Em seguida espalhou querosene e álcool pelos cômodos da casa e ateou fogo na cozinha, na sala e danificou parte do sofá. Na tentativa de tentar contê-lo, o pai entrou em luta corporal com o filho vindo a sofrer ferimentos no calcanhar do pé esquerdo. Com a chegada da viatura do Corpo de Bombeiros, o suspeito voltou a se alterar e derrubou uma motocicleta estacionada na garagem. A Polícia Militar conteve o rapaz que se encontrava exaltado. O bombeiro adentrou na residência com o consentimento da vítima e constatou que havia querosene e álcool esparramado nos cômodos da casa, porém o fogo já havia sido controlado pelo próprio morador.

No Plantão Policial a autoridade ratificou a voz de prisão ao suspeito por tentativa de incêndio e o recolheu à Cadeia Pública.

Foram apreendidos dois frascos de 500ml de querosene e álcool.

Notícias relacionadas