



Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada do último sábado (4), suspeito de agredir a própria mãe em uma residência em Votuporanga. O caso de violência doméstica foi registrado por volta das 2h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o filho chegou em casa por volta da 1h30 da manhã muito alterado e agressivo. Ele teria pego uma cinta e ameaçado o pai, que conseguiu escapar da agressão. Em seguida, o homem partiu para cima da mãe, desferindo diversos socos no rosto e nos braços, causando ferimentos e sangramento.
Prisão do suspeito
O suspeito fugiu da casa logo após as agressões, mas foi rapidamente localizado pela polícia durante um patrulhamento a cerca de 100 metros da residência.
Os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão, informando os direitos constitucionais ao homem. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante por violência doméstica. O agressor permaneceu à disposição da Justiça.












