domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Filho de vereador que se envolveu em acidente grave recebe alta

O jovem Rodrigo Barbar Cury Pupo de Paula, de 21 anos, filho do delegado da Polícia Civil e vereador de São José do Rio Preto (SP), Renato Pupo (PSDB), que…

O jovem Rodrigo Barbar Cury Pupo de Paula, de 21 anos, filho do delegado da Polícia Civil e vereador de São José do Rio Preto (SP), Renato Pupo (PSDB), que se envolveu em um grave acidente na madrugada do último sábado (9), recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (11). Ele passou por cirurgia no Hospital de Base e operou o tornozelo.

Rodrigo e mais quatro jovens ficaram feridos após o carro em que eles estavam bater em um poste, na avenida Presidente Juscelino Kubitscheck.

“Agradecemos a Deus Pai todo poderoso, que mais uma vez se fez presente em nossas vidas e não permitiu que as consequências do acidente fossem piores, tanto para o Rodrigo quanto para os demais. Agradecemos a todos vocês que oraram e estiveram conosco em pensamentos nesses dias de angústia. Pedimos que continuem em oração pelo Murilo que ainda requer maiores cuidados”, disse o vereador.

Murilo, de 20 anos, é filho de um funcionário da Câmara Municipal de Rio Preto. Ele dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção e bateu o automóvel. O jovem continua internado em estado crítico no HB. Entre as vítimas, também estava Leonora, filha de 20 anos da professora, ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Rio Preto pelo PT, Celi Regina. Ela passa bem.

O ACIDENTE

Na noite deste sábado (9), Pupo compareceu na Central de Flagrantes e foi ouvido.

Na delegacia, o parlamentar disse que o filho informou que ele e os amigos estavam no carro parado no sinal vermelho do semáforo quando outro veículo, ocupado por quatro ou cinco pessoas, estacionou ao lado deles. Em determinado momento, um dos ocupantes desceu do automóvel e deu um tapa no capô do Toyota Corolla. O motorista teria ficado com medo e acelerado, perdido o controle da direção e batido no poste. As informações foram registradas em um boletim de ocorrência.

O primeiro boletim de ocorrência do caso registrado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes conta uma versão diferente. De acordo com o documento, os jovens teriam saído de uma “balada” e um outro veículo, que estaria sendo conduzido por um suposto amigo do motorista, parou ao lado do carro e começou a acelerar. Os dois teriam iniciado um racha. A ação teria resultado no acidente.

Em nota nas redes sociais, Renato Pupo informou que cancelou a agenda de compromissos nos próximos dias.

O outro veículo envolvido no acidente não foi localizado.

Notícias relacionadas