Filho da cantora Marília Mendonça, Leo Dias Mendonça Huff, completa dois anos nesta quinta-feira (16) e ainda não sabe da morte da mãe. Em entrevista ao Fantástico, a avó dele, Ruth Moreira informou que o neto acha que a artista está viajando.
A rainha da sofrência morreu há pouco mais de um mês em um acidente de avião a caminho de um show em Minas Gerais.
O aniversariante vai receber uma festa com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”. A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia.
A assessoria de imprensa informou ainda que a decisão de não contar para a criança sobre a morte da mãe é da própria família, por entender que Leo ainda tem pouca idade e preferir levar a situação com ele de uma forma mais leve.
Leo é filho da cantora com Murilo Huff. Após a morte, a família decidiu que o pai terá a guarda compartilhada do menino com a avó dele, Ruth Moreira.
A rainha da sofrência sempre fez questão de mostrar a música para o filho. Um vídeo mostra quando ela compôs uma canção para Leo quando ele completou 11 meses de vida. A família acredita que o menino vai seguir o mesmo caminho da mãe.
“Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Peguei o violão e escrevi uma música. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho”, escreveu a cantora quando o filho completou 11 meses.
Despedida
Marília Mendonça morreu em 5 de novembro, em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram – entre elas o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho. Os corpos dos familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana.
Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.