O filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo, disse com exclusividade ao TV Fama desta quinta-feira (13) que nunca viu seu padrasto Lélio Ravagnani agredir sua mãe, nem com um tapa, como teria sido retratado na minissérie exibida na Globoplay. Ele, que tem criticado a maneira como a história da mãe foi retratada na produção, garante que Hebe nunca foi agredida.
“Houve muitas brigas, de barulho, gritaria, de eu acordar com a gritaria, mas de ele (Lélio) bater nela eu nunca vi, não e eu jamais permitiria porque eu morava junto. Jamais permitiria que chegasse a este ponto”, declarou.
Mais uma vez, Marcello, que falou com a jornalista Lisa Gomes, voltou a criticar a produção global sobre a vida de Hebe: “Ela com copo de uísque na mão o filme inteiro, minha mãe não bebia assim, nunca bebeu no trabalho, no camarim dela tinha água”, desabafou.
Outro ponto que deixou Marcello desapontado foi o fato da produção global colocar ele e o padrasto na posição de inimigos. “Na série parece que ele me odeia. Jamais. O primeiro carro que eu ganhei na vida eu ganhei do Lélio. A gente vivia conversando de futebol, falando as coisas… depois a nossa relação ficou um pouco deteriorada por causa do excesso de brigas, o Lélio tinha muito ciúme dela (Hebe)”, explicou.
Por outro lado, o filho de Hebe revelou que está animado com o crescimento do seu canal no Youtube, o “Café com Selinho”. “Me pegou de surpresa este sucesso todo. Está ficando famoso. O Selinho dela (Hebe) sempre foi famoso, agora o programa está ficando também”, finalizou.