sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Filho de Bolsonaro grava participação em podcast em Rio Preto

Em visita a Rio Preto nesta sexta-feira, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro gravou podcast com a influencer digital bolsonarista Aryane Garcia. No estúdio de gravação, acompanhado da prefeita…

Em visita a Rio Preto nesta sexta-feira, o filho “04” do presidente Jair Bolsonaro gravou podcast com a influencer digital bolsonarista Aryane Garcia. No estúdio de gravação, acompanhado da prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti (PTB), Renan Bolsonaro fez brinde – com a prefeita e com a apresentadora – tomando cerveja Trieste, produzida pelo grupo dos refrigerantes Poti.

Durante a gravação, Bolsonaro Junior – como se identifica nas redes sociais – falou mais como influenciador digital do que de política. Sobre o pai, que está internado em São Paulo em razão de uma obstrução intestinal, ele disse que “o velho é forte”. No mais, passou o tempo todo sendo mimado pela anfitriã e pela equipe de produção do programa de Aryane Garcia, que foi candidata a vereadora em Rio Preto pelo PTB nas últimas eleições, mas não foi eleita.

“Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, postou o “04” em seu Instagram, onde anunciou a entrevista que daria para Aryane. “Graças a Deus, tudo bem. Amém”, respondeu Aryane ao comentar o estado de saúde do presidente.

Imagens dos bastidores da entrevista com o filho de Bolsonaro também foram publicadas pela prefeita de Potirendaba, Gislaine Franzotti, em seu Instagram. A prefeita é acionista da Trieste, servida a Bolsonaro Junior no encontro. Gi, como é conhecida, recentemente polemizou nas redes sociais ao recomendar aos moradores da sua cidade o “tratamento precoce” contra a Covid. Em junho, ela contraiu coronavírus, mas de forma leve.

Medicamentos como cloroquina e hidroxicloroquina não têm eficácia no combate à Covid-19 e, portanto, não são recomendados pelo Ministério de Saúde para este fim. Também não está em avaliação incluí-los na lista de indicações ao tratamento da doença. A informação, segundo a rede de TV CNN, consta em nota técnica enviada pela pasta à CPI da pandemia. Segundo o documento, diz a CNN, alguns medicamentos foram testados e não mostraram benefícios clínicos nos pacientes hospitalizados, “não devendo ser utilizados”.

Além da entrevista, Bolsonaro Junior também circulou pela cidade. Em boa parte das imagens feitas com admiradores, as pessoas aparecem sem o uso de máscaras.

Notícias relacionadas